27 julho 2013

Turbantes, a moda que não vai sair da sua cabeça!!!

É isso mesmo minha gente, eu fiquei super feliz quando vi uma matéria num site de cabelo, que dizia que os turbantes ou faixas voltaram com tudo e vai virar febre no verão, eu amooo♥ acessórios assim pra usar nos meus fios e vcs??? vamos ver várias fotos pra nos inspirarmos???








Inclusive a tendência tomou conta do desfile SPFW 2013/2014...


Não será só no verão que essa moda estará em alta, ela já está meninas!!! então, trouxe um vídeo feito por uma blogueira a dias, que ensina a fazer um acessório assim e ensina tbm a como usá-los, assistam abaixo e providenciem um pra vc já!



Mais formas de uso:


Eu quero usar um hoje mesmo, fica muito lindo, escolha vc tbm, uma cor que te agrade e um jeito de por que faça seu estilo e arrase por aí!!!

Bjinhosssss e até mais!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©