31 julho 2013

Preparando para o verão: minha personal+meu treino...

Olá meninas!!!! tudo certinho???
Hoje, quarta feira, dia de falarmos de fitness, corpo, saúde, etc... resolvi fazer um post super especial... durante todo o tempo que tenho o blog, muitas meninas já me pediram pra falar ou mostrar a fundo o que faço pra manter o corpo, os meus exercícios favoritos e tal... então, resolvi fotografar um treino que fiz hoje na academia pra vcs conferirem!!! ebaaa!!! na verdade é um circuito muito interessante e muito eficiente pra quem quer perder peso(não é exatamente meu caso, porque eu já estou no peso que quero, mais lembra que já contei pra vcs, que quando exagero num dia, compenso no outro??? pois é amigasss, ontem como quase toda semana, fui comer pizza, então pra ficar tudo certo, hoje queimei mais caloria do que o normal, sempre faço isso, fica a dica!!!) minha personal(queridaaaa) montou esse circuito que combina cerca de 40 min. de aeróbico intenso + exercícios de musculação combinando membros inferiores e superiores(detalhe: sem intervalo) é bem puxado, e muuuuito bom!!!! Então, vamos conferir tudo???

Início: 40 min. mesclando esteira/bike/elíptico...




Após o super aquecimento(rs!) exercícios intercalando pernas e braços sem parar, pra acelerar ao máximo o metabolismo e consequentemente a queima calórica...





Treinando o equilíbrio...



Hora dos abdominais...



A pessoa suada rsrs...


Meninas sempre faço questão de dizer aqui no blog pra vcs, a importância de um exercício físico, muitas de vcs que me acompanham já sabem, que faz exatamente 10 anos que malho sem parar, malhei durante os 9 meses da minha gravidez tbm(claro que com exercícios próprios) e pra provar pra vcs que quem quer, quem tem persistência e leva a sério manter uma rotina saudável consegue ter um corpo bacana sempre, tirei uma foto da minha barriguinha hoje(eu tenho um bebê de 3 meses, desde a primeira semana que ganhei, eu já estava sem barriga, e 9 dias depois, já tinha recuperado meu peso, hoje já perdi até mais do que tinha quando engravidei!!):


Quero chamar a atenção tbm para a importância em ter uma personal na academia, de tudo que eu já fiz, o que mais gostei, me adaptei e me trouxe resultados foi essa escolha, quando vc opta por uma personal, vc executa os exercícios corretamente, vc tem incentivo, consegue alcançar o que realmente busca, entre muitas outras vantagens...


Para as minhas leitoras aqui da minha cidade que se interessarem, o contato da Krisley é esse aqui: krisleypersonal@hotmail.com ou 03588587097, com certeza vcs terão um atendimento diferenciado e estarão em boas mãos!!!
...
É isso meninas, espero que tenham gostado desse post, se vc quer perder peso, manter, definir, seja o que for, comece já, e chegue sarada pro verão rsrs!!! #tamujuntonessa

Bjossssss e até mais!!!

2 comentários:

Amanda disse...

nossa...nem parece q tem filho!Até achei estranho pq tem um tempinho já q não visito seu blog mas lembro de vc falando q estava gravida e tal...ai qdo vi sua foto,assim toda magrinha té pensei:"devo ter me enganado,deve ser outra blogueira..."Vc tá d parabéns!!e sei q não é facil ficar fazendo exercicio...as vezes da uma preguiça...rsrsrrs

poquimdemim.blogspot.com

Thalita Souza disse...

Ahhhhhhh eu querooo voltar!!! Hahahaha.... Saudades do treino dessa nega aí viu!!! mataaaa agente... hahaha....

Krisley Ayara super recomendo!!!

http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©