16 agosto 2013

Invista no aparelho "Heccus" pra conseguir curvas perfeitas!!!

Olá Meninas! Como vocês estão? Já pararam pra pensar que o verão tá chegando? Você não vai querer passar este período escondida por baixo de roupas largas e longas por causa dos quilinhos extras, né?! Então, a ordem é começar a se preparar para a estação mais quente do ano.
Pra conseguir um corpo bonito, vc não precisa só de dieta e exercício fisíco, mais muitas vezes de trtamento estético tbm, pois as vezes aquela gordurinha que mais te incomoda só some com alguma técnica ou aparelho, e por isso, vim falar hoje de um tratamento estético que tem dado o que falar nas clínicas.

Heccus:

O procedimento é eficaz no combate da celulite e da gordura localizada. Este aparelho combina ultrassom de alta potência com corrente elétrica, que provoca estímulos elétricos para ativar o metabolismo e quebrar as células de gordura.
Ficou interessada? Então, agora você vai ficar com mais vontade ainda de passar pelo tratamento estético, pois promove bons resultados com aplicações rápidas. O procedimento é simples, basta colocar os cabeçotes dos fios na região a ser tratada para a emissão simultânea de ultrassom e correntes. Cada sessão gira em torno de 30 minutos.
A técnica que utiliza o equipamento é indolor. O máximo que a paciente pode sentir é uma sensação de formigamento. É preciso iniciar o tratamento com níveis baixos de intensidade da corrente para ir aumentando cuidadosamente de acordo com os relatos da cliente. Claro que quanto maior a intensidade mais a aparelho irá trabalhar, mas é preciso respeitar a sensibilidade de cada um para não prejudicar o funcionamento do organismo.
O procedimento pode ser feito até duas vezes por semana. O Heccus promete ser o grande aliado da mulherada que quer conquistar um corpão até o ano que vem. O aconselhável é fazer no mínimo 10 sessões para mudar a silhueta em até 3 meses.

4 em 1 – O equipamento multifuncional também tem a capacidade de enrijecer os músculos. Uma das quatro modalidades terapêuticas do Heccus é a estimulação australiana que tem como função tonificar e aumentar a musculatura. Além disso, ele é capaz de reduzir a retenção de líquidos, melhorar o fluxo sanguíneo e ativar o sistema circulatório.
E o melhor: é possível usufruir de todas as funções deste aparelho em um único dia. Dá para montar um pacote estético de acordo com as necessidades de cada um. Se você quer, por exemplo, perder medidas e exterminar a flacidez pode fazer 30 minutos em uma modalidade e depois mais meia hora em outra para alcançar os objetivos mais rápido.
Quanto antes melhor – Se você quer esculpir a sua cintura em menos tempo. Quem deseja potencializar os resultados do Heccus deve associar o fluído redutor ao tratamento. A aplicação deste produto favorece a dissolução da gordura, a micro circulação e a eliminação de líquidos retidos.


♥Pra confirmar os resultados dito acima, veja alguns antes e depois:







Quem gostou dos resultados aí??? parece trazer benefícios visíveis mesmo!!! eu to doida pra experimentar, quem sabe no verão... e vcs, animaram??? várias clínicas já tem o aparelho é só procurar uma perto de vc!!!

Quem está animada para o verão? Vamos trocar dicas para conquistar curvas estonteantes até lá!;-) 
Beijos e byby!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©