16 agosto 2013

Unhas postiças... aposte nelas pra ficar com as mãos impecáveis!!!

As unhas postiças podem salvar a nossa vida. Além de ser uma solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, também são indispensáveis em situações de emergência, principalmente antes daquela festa super importante.

O melhor de tudo é que nem parece unha de “mentira”. Hoje em dia, muitas delas são feitas de plástico que se adere facilmente. É só escolher o formato preferido: oval, quadrado ou natural. Com as branquinhas basta apenas um esmalte de brilho ou glitter. Algumas já são pintadas. Neste inverno, a tendência é o chocolate. Já a clássica francesinha ou ainda as unhas decoradas, verdadeiras obras de arte, nunca saem de moda.

Apesar de o desenho anatômico facilitar a aplicação é necessário alguns cuidados. Antes de mais nada é preciso escolher o formato da unha postiça semelhante ao da unha natural, para não causar desconforto. Deixe para aplicar as unhas no mesmo dia que for tirar a cutícula. Caso você utilize as próteses de unha por 20 dias seguidos, dê um descanso de uma semana para as unhas naturais.

-Para mantê-las em ordem evite água muito quente, não bata as pontas, não utilize acetona e use luvas ao lavar louça ou roupa.

Vejam algumas mãos com unhas postiças super naturais:







♥Dica: quando todas as suas unhas estiverem grandes e apenas uma lascar, não corte todas, aplique a postiça apenas na que quebrou, exemplo:


Depois lixe e pinte igual todas, fica perfeito!!!
...
E aí meninas, vcs gostam dessa idéia?? de vez em quando eu uso e dá super certo, acho linda aquelas que já vem pintadas, são incríveis e facilita muito, pois vc não precisa ficar decorando, limpando, etc...

Espero que tenham gostado desse post!!!
♥ Bjinhosss ♥

Um comentário:

Karina Alves disse...

Que lindas, adorei a dica para usar quando a unha quebrar. beijos
http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©