08 agosto 2013

Desejo do momento: kit de esmaltes F-Hits...

Olá meninas!!!
Hoje é dia de falarmos de unhas e de esmaltes certo??? por isso, vim dividir com vcs, algo que estou querendo muuuito, to falando desses 4 vidrinhos abaixo:


Esses esmaltes são de uma coleção especial da Fhits e se chama "Fashion Show", realmente são um show de cores, vejam:

♥to inlove com essa cor azul, quero ela pra ontem rs!!!!
Tem pra comprar aqui!!!
São lindos ou não são??? não sei porque, mais estou numa fase "esmaltistíca" rsrs, minha vontade é trocar de esmalte todos os dias e por isso quero cores novas, vibrantes e diferentes para a minha coleção!!!
E vcs meninas, querem um kit desse tbm???(quem sabe eu não sorteio um, heim???rs!).

Bjossss e até mais!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©