11 agosto 2013

Hoje, um dia mais que especial... parabéns meus amores!!!

Domingo, 11 de agosto, pra mim, para meu marido e para meu filho, um dia mais que especial como disse acima, hoje meu marido Rodrigo, comemora seu primeiro dia dos pais(todas que me acompanham sabem do meu bebê Benício!!!), estamos extremamente feliz!!! e claro, que tinha que passar pra deixar uma imagem dos dois, e deixar uma mensagem bem linda pra eles e para todos os papais do mundo:



E agora, quero deixar uma fotinha "antiga"(foi a única que achei aq no meu computador agora) mais que amo muito, com meu querido pai, pra simbolizar tbm meu amor por ele, pelo meu eterno herói!!!!


É isso minha gente, um grande abraço a todos os pais de vcs!!! 
Ótimo domingo!!!!
:)

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©