29 setembro 2013

Delícia do meu domingo: café saborizado com doce de leite!

Olá meninas!!!! tudo jóinha??? como foram de fim de semana???
Resolvi mostrar pra vcs nesse finalzinho de domingo, qual foi a minha delícia de hoje, o que saboreei e me deliciei rs!!! foi nada mais, nada menos que um café deliciosooooo saborizado!!! vejam uma imagem:


Existem diversas formas de servir um cafézinho diferente, mais a pouco tempo descobri uma maneira que viciei rsrs, é o café com doce de leite!!! isso mesmo, une duas delícias que casam super bem!!!
♥Como eu faço???
Faça um café bem forte e pouco adoçado;
Tenha em mãos um pouco de doce de leite(a gosto a quantidade);
Eu uso uma paçoca comum que vc encontra em qualquer lugar;
Chantili pra decorar.
Coloque uma colher de doce de leite no fundo da xícara, metade dela completa de café, ponha um toque de chantili e despedace a paçoquinha!!!
Se quiser, não precisa usar o chantili, e pode misturar tudo e tomar o café normalmente com gostinho de doce:


Eu tomei meu café com um bolo de limão, pois adoro o gosto amarguinho do limão com o café bem docinho, delíciaaaaaaaaa!!!!


Deu água na boca???? então, não deixem de experimentar a receita!!!
Bjinhosss e ótima semana a todos(as) nós!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©