09 setembro 2013

Testei e amei: L'ÓREAL Profissionnel Amazonian Oil!

Depois que vi a Camila do Super Vaidosa falar e distribuir amores♥ pelo novo óleo da L'ÓREAL fiquei mais que tentada a comprá-lo, e claro, comprei!!!!rs! e venho resenhar ele pra vcs...


♥Vamos começar assistindo ao vídeo de apresentação da marca e do produto:


O incrível óleo ” Amazonian Oil” é um óleo multi-controle enriquecido com manteiga de murumuru, feito especialmente voltado para o cabelo das brasileiras(olha que máximo isso!!), dessa fruta tão rica,se extrai um emoliente poderoso natural da Amazônia, proporciona aos seus cabelos: * MAIS BRILHO * MENOS VOLUME * MENOS FRIZZ.

-O que eu achei quando usei?
Na primeira vez q usei, passei no cabelo úmido depois do banho e deixei secar naturalmente, senti meu cabelo mais liso, realmente sem frizz e bem soltinho.

-Quais outras maneiras de usá-lo?
Vc pode passar assim como mencionei acima, pode passar durante todo o dia nos cabelos secos quando quiser dar brilho ou desejar mais macieis, pode passar a noite pra dormir e fazer um coque pra soltar no outro dia, o cabelo fica com ondas incríveis, pode tbm usá-lo pra fazer hidratação, é só pingar algumas gotas no seu creme.

-Quanto custa e onde comprar?
Eu paguei R$120,00 e comprei online, mais vários salões já estão disponibilizando o produto.

Além desse óleo maravilhoso que estou falando, a linha Amazonian tbm traz shampoo e condicionador, o uso dos dois deve ser incrível tbm!!!!
Enfim, simplesmente ameeei♥ o produto e super indico a todas vcs!!! muitas vezes vale á pena investir num produto que vc tem certeza q é bom assim, seus fios agradecem :)

Bjinho e até mais meninas!


Obs para as meninas da minha cidade: estou usando ele no meu salão, então se quiserem sair com o cabelo incrível, to te esperando haha! 

Um comentário:

Thalita Souza disse...

Oi Nandinha!!!! Já ouvi falar muito bem desse óleo!!

Você mudou de telefone?? Mandei uma mensagem pra vc!! Assim que der me liga!! Beijos!!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©