19 outubro 2013

Falando nisso... como fazer esse efeito "babyliss" do meu cabelo sem aparelho?

Pois bem amores, muitas pessoas as vezes comenta comigo, que acha q eu faço cachos largos com babyliss no meu cabelo, mais não, é bem mais fácil e prático do que imaginam, simplesmente não uso nada, só tenho uma tática, vamos saber o passo a passo dela???


Lembrando que já fiz resenha desse produto incrível da L'oréal, se vc não viu, clica AQUI!

Diz aí meninas, vcs gostam desse efeito "ondas naturais"??? eu sinceramente prefiro mil vezes meu cabelo assim do que liso escorrido rs(no meu caso)!!! claro, que eu to louca no novo aparelho de fazer cachos(aquele que suga os fios, tá bombando por aí) mais enquanto ele não chega as minhas mãos (rs!) me contento com o coque que traz o efeito q eu quero!
Espero que tenham curtido a dica de hoje!!!

Bjinhosss mil e até mais!
♥♥♥

Um comentário:

AninhaGardingo disse...

Amei a dica Nanda! Adoooro esse efeito e vou tentar fazer! Será q usando o Uniq One dá certo? Onde compro esse finalizador da L'oréal?

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©