19 outubro 2013

Usei: calça de cintura alta!

Bom dia meninas, tudo certinho???
Bem, quem me acompanha em alguma outra rede social(se vc não, me segue aqui) viu que ontem eu completei 5 anos de casada, e claro, tinha q sair pra comemorar com meu amore né??? rs! e aproveitei pra fotografar o meu look! Fazia tempo que não usava uma calça jeans de cintura alta que tenho e que amo♥(sabe aquele modelo q virou febre quando passava a novela da delegada Helô, ela mesmo rs!) e ontem resolvi combiná-la com uma camisa e sapato preto, dando o toque para os acessórios dourados!! Vamos ver como fiquei???





Acho que esse tipo de calça, valoriza qualquer corpo!!! e vcs, gostam de modelos assim??? gostaram do que usei ontem??? espero que sim ♥

Super bjosss e bom fim de semana a todos(as)!

5 comentários:

Perfume de Pitanga disse...

Olha eu tb tenho uma, alias bem parecida com essa e concordo esse modelo deixa qualquer corpo bonito adoro e seu look ficou show arrasou.

Bjs

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

... disse...

MUITO OBRIGADA!!!!
BJINHOS!!! VOLTE SEMPRE :)

paola sorg disse...

adoro esse cintinho

... disse...

Pra mim ele não sai de moda mais rs!

... disse...

Pra mim ele não sai de moda mais rs!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©