19 outubro 2013

Usei: calça de cintura alta!

Bom dia meninas, tudo certinho???
Bem, quem me acompanha em alguma outra rede social(se vc não, me segue aqui) viu que ontem eu completei 5 anos de casada, e claro, tinha q sair pra comemorar com meu amore né??? rs! e aproveitei pra fotografar o meu look! Fazia tempo que não usava uma calça jeans de cintura alta que tenho e que amo♥(sabe aquele modelo q virou febre quando passava a novela da delegada Helô, ela mesmo rs!) e ontem resolvi combiná-la com uma camisa e sapato preto, dando o toque para os acessórios dourados!! Vamos ver como fiquei???





Acho que esse tipo de calça, valoriza qualquer corpo!!! e vcs, gostam de modelos assim??? gostaram do que usei ontem??? espero que sim ♥

Super bjosss e bom fim de semana a todos(as)!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu tb tenho uma, alias bem parecida com essa e concordo esse modelo deixa qualquer corpo bonito adoro e seu look ficou show arrasou.

Bjs

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

... disse...

MUITO OBRIGADA!!!!
BJINHOS!!! VOLTE SEMPRE :)

Unknown disse...

adoro esse cintinho

... disse...

Pra mim ele não sai de moda mais rs!

... disse...

Pra mim ele não sai de moda mais rs!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©