12 novembro 2013

A milagrosa "máquina" de fazer cachos!

Oi meninas, tudo certinho??? ah tempos to afim de fazer esse post, pra falar de um produto que tipo assim desejo muuuuito!!!!
Trata-se de um produto inovador que faz os cachinhos por você. Muitoooo mais fácil que fazer com um babyliss normal ou com a chapinha (fora que ele estraga menos o cabelo, sabe?), to falando do MiraCurl da Babyliss...


Como ele funciona???
Você separa uma mecha e o Miracurl suga por uns 10 segundos, devolvendo um cacho perfeito. Mais fácil impossível! O legal é que você ainda pode controlar temperatura, intensidade e rotatividade do cacho, querem mais detalhes??? assista ao vídeo abaixo:



O único probleminha ainda dessa mágica criação, é o precinho, varia entre 300 a 600,00 confesso que mesmo assim, estou super tentada a comprá-lo(aqui tem!), to só esperando pra ver se passa a febre da novidade e depois a empresa chefe abaixe o preço!
E aí amores, gostaram desse lançamento??? já tinham visto falar detalhadamente desse acessório??? gostam de cabelos com encaracolados?? com ele vc pode fazer desde um cabelo bem cacheado até leves ondas!!!

Bjinhosss e até mais :)


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©