13 novembro 2013

Resenha: duo de bronzer e iluminador da Contém 1g...

Meninas, eu tinha que vir fazer essa resenha pra vcs... na minha última comprinha de makes, um dos produtinhos me chamou muita atenção, e com certeza virou meu queridinho de todos os tempos, é o duo da Contém 1g "sun kiss opaco x light shine acetinado"...


Trata-se de um duo que contém um tom de bronzer pra contorno e um tom clarinho pra iluminação, as cores são perfeitas para esse fim! Consiste em um pó queimado opaco, que pode ser usado para bronzear ou afinar o rosto (pela textura, dá para usar tranquilamente como sombra para dar profundidade ao côncavo) e um pó iluminador suave, com brilhos pequenos e discretos.
O pincel que acompanha o Duo é aquele mais fino, sabe? Que não serve muito para aplicar blush, mas que funciona muito bem para aplicar pó queimador, já que é menor e mais preciso, aí você só precisa usar um maior e mais fofo para esfumar!!!
Sobre a textura, ela é muito boa, não é seca porém não é macia a ponto de esfarelar e pigmentam que é uma beleza! A duração também é incrível, fica na pele o dia todo.
Veja agora o swatch das cores:


Esse Duo Blush já está a venda nas lojas Contém 1g ou através do site e o preço é R$72.

Simplesmente ameeeeei, super aprovado!!! Alguém aí já testou ou tbm ama tudo da Contém 1g???

Bjossssss!
♥♥♥


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©