30 março 2014

O batom vermelho mais lindo e top de todos os tempos...

Com toda certeza é o lindo, maravilhoso, queridinho de todas as apaixonadas por maquiagem: RUBY WOO da MAC!!!







RESENHA:
O Ruby Woo é considerado nada mais nada menos que um dos batons mais famosos do mundo(se não for o mais famoso!!!) ele é um vermelho intenso, suuuper mate, o que dá todo um ar de sofisticação, é chique, sexy e por aí vai... ele está sempre presente nos lábios das famosas e de muitas blogueiras(como eu rs!!), vejam só:






Como ele é lindo, está sempre presente nas minhas produções:





(aqui ele já estava mais fraco, pois tirei a foto horas depois q havia passado, mais por ele ser sequinho, dura muuuito, mesmo depois de comer e tudo mais eu volto pra casa com a boca vermelha rs!!!)

Eu comprei meu Ruby Woo aqui!!! sou apaixonada por ele e recomendo muito, é amor na certa por esse batom rs!!!
Falando nisso...
Se vc(como eu) adora um batom vermelhão como o citado acima, assista ao vídeo abaixo e confira várias dicas pra ficar com a boca perfeita com essa cor(como passar sem borrar, etc...):



Bjinhosss e até mais ♥

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©