30 março 2014

Minha mais nova paixão: BOLSAS KIPLING!!!

Isso mesmo meninas... estou simplesmente inlove♥ com a marca e com os modelos!!!
Antes de falar pra vcs desse amor(rs!) conheça um pouco das bolsas Kipling:




...
Os modelos das bolsas kipling são criados com muito estilo, são causuais, prtáticas e muito modernas.Os modelos dessa famosa marca são variados, mochilas, malas, carteiras, estojos, frasqueiras, necessaries, bolsas e acessórios, são produtos de muita qualidade, onde a durabilidade esta presente.
As bolsas kipling são atraídas principalmente por jovens, por seus modelos serem mais descontraídos e modernos, mas a marca vem investindo em novidades de modelos de bolsa kipling mais fashion.
Além de ser uma grife fashion e moderna, quando pensamos nas bolsas kipling já lembramos do logotipo da marca que é o macaco, pois em todos os produtos da marca o macaco vem como um acessório, sendo um símbolo que lembra a grife.
O material mais utilizado para ser fabricado as bolsas kipling é o nailon, mas ultimamente a marca anda investindo também em outros estilos e materiais para as bolsas kipling, como de couro, deixando ainda mais moderno.
Os modelos de bolsas kipling são inúmeros, tendo modelos para vários estilos, a kipling possui várias linhas especializadas, modelos que variam desde as modernas, casuais, jovens, esportivas, estampas divertidas e até modelos zipadas que são detalhes com zíper.
...
Vejam alguns modelos:








Look usando uma Kipling:


Eu sempre achei as bolsas bonitas e tal, mais fiquei doida pra ter uma quando vi um modelo de uma amiga minha(DANYYYY!!!rs!!!) e tbm porque me cansei desse troca troca de bolsas, sabe, aquela mania de cada roupa por uma bolsa?? pois é, não to mais nessa rs, e por isso, queria alguma bolsa que fosse bonita, estilosa e claro, de qualidade, e adivinhem??? comprei a minha:


Gostaram??? eu adoreiii ela e esse modelo, ele é bem bacana, pois é um tamanho médio, com bastante divisões, e ainda carrega uma cor linda, um azul que achei perfeito!!!!

Diz aí, vcs tbm gostam de modelos Kipling??? tem alguma bolsa dessa marca??? quem tem já viu a qualidade e a beleza delas pessoalmente♥♥♥!!!

OBS: Se vc não tem uma loja perto que venda a marca, várias lojas onlines disponibilizam vários modelos, é só achar o seu favorito!!! até mais
 :)

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©