10 maio 2014

TAG: 10 coisas que me fazem FELIZ!!!

Oi meninas, tudo bem???
Eu adoro responder tags, e juro que estava com intuito de trazer esta respondida em vídeo, mais não deu tempo pra hoje(a partir de semana que vem, se DEUS quiser. voltarei com meus vídeos), mais resolvi fazer este post bem legal com minhas respostas ilustradas e com pequenas legendas, vamos conhecer um pouquinho mais de mim e o que mais me faz feliz???

Estar de bem com o espelho

Reunir com minhas primas e amigas

Comprar

Saborear um bom café

Estar na cidade do meu♥

Ter minha família ao meu lado diariamente

Viajar para o Rio de Janeiro

Comer pizza

Estar com DEUS

Poder dormir bem
...
Tendo isso, não preciso de mais nada hahaha :) :) :D :D
Gostaram da TAG meninas??? Se identificaram com alguma resposta minha???
Bjinhosss e até a próxima tag em vídeo!!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©