26 julho 2014

5 dicas pra você nunca mais errar no corte do seu cabelo!!!

Ei meninas, tudo joinha???
Que atire a primeira pedra quem nunca escolheu um corte que achava bonito pra fazer, e errou feio, pois descobriu que ele caía bem nos outros e não em vc!!!  esse foi um exemplo de tantos erros que a gente comete na hora de mudar o visu, e depois acabamos caindo num arrependimento profundo e corremos o risco de colocarmos nossa auto estima lá em baixo... pensando nisso, trouxe 5 hiper dicas pra vc nunca mais ter problemas com sua aparência e com seus fios...


1. Diga o que você quer transmitir com o corte. Muitas mulheres já chegam com foto dos cortes desejados e, apesar disso ajudar, não se deve parar só ai. É preciso discutir a ‘vibe’que você quer. Camadas longas podem ser românticas ou ousadas, por exemplo, e a diferença de tudo tem a ver com a técnica. Se você estiver no clima praiano ou boho, explique que é isso que você quer. Falar simplesmente que quer ondas naturais pode acabar em desastre.

2. Mostre, não apenas fale. Quando se trata de comprimento, é importante mostrar para o seu cabeleireiro exatamente onde você quer. Falar ‘no ombro’ pode ser interpretado de várias maneiras, normalmente para menos do que para mais. Lembre-se que gostamos de cortar mesmo! Então, mostre ao profissional o quanto você quer que seja cortado, pois assim ele pode desenhar uma linha imaginária.

3. Seja honesta. Algumas clientes que não admitem que usam secador e chapinha diariamente, ou que lavam muito os fios, por medo de levarem bronca. Mas essas informações são importantes, pois o profissional precisa saber como é a manutenção diária. Afinal, se você tem cabelo ondulado e faz chapinha diariamente, o comprimento vai ser diferente.

4. Pergunte sobre estilo, especialmente se você está pensando em mudar. Não basta chegar e falar que você quer tal estilo. Você precisa saber fazer a manutenção dele. Então faça perguntas e veja se o seu cabeleireiro concorda com esse estilo, porque às vezes ele não é o mais indicado para o seu rosto. Pergunte se o corte combina com o seu rosto, com sua profissão, saber como fazer para secar o cabelo em casa, para ele não perder o formato, e quais são os produtos mais indicados…

5. Seu cabelo normalmente fica cheio ou ele é mais ralo? Essa informação é muito importante na hora de definir o corte, pois tem estilos que podem tirar esse volume extra ou podem dar a impressão de mais volume. E com certeza, essa é uma das áreas onde os profissionais não querem errar.
...
Gostaram meninas???
Espero de ♥ que possam aproveitar esses conselhos, e assim, consigam ficar sempre lindas e satisfeitas!!!

Bjoooo milll!!!!


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©