25 julho 2014

O "famosérrimo" livro 50 tons de cinza enfim ganha vida!!!

Confesso que não li o livro por incrível que pareça rs, já que ele foi tão, mais tão falado, badalado e fez a cabeça de muuuita gente!!! Mais claro que sei exatamente a história dele, vejam a sinopse:


Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.
Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle.
Depois desse sucesso todo, começaram a citar a possibilidade de um filme, e não é que ele saiu do papel, o trailler foi divulgado e a previsão é que ele chegue nos cinemas em fevereiro!!! Confiram:



Romântico e provocante ao mesmo tempo... o filme com certeza eu assistirei rs!!!
E aí meninas, quem leu o livro??? gostaram do trailer??? estão ansiosas para ver o filme todo???

Bjinhossss byby!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©