06 setembro 2014

Eu testei: Shampoo á seco da Paul Mitchell...

Hoje venho trazer uma resenha pra vcs meninas, e posso dizer que é um dos melhores produtos que já falei detalhes aqui no blog, to falando do meu mais novo queridinho, o shampoo á seco "Dry Wash"da marca Paul Metchell:


Do que se trata(pra quem ainda não conhece!)...
O Shampoo á seco é um produto capilar que veio pra revolucionar e ser o "socorro" de quem tem uma vida corrida e não consegue lavar os cabelos com frequência, ou então pra quem gosta de escovar e quer que essa escova dure por mais dias por exemplo!!! 

O que eu achei do produto citado???
PERFEITOOOO!!! Comprei ele porque sempre que viajo uns 5 dias mais ou menos, acho difícil levar secador, chapinha e tal, prefiro ir com o cabelo arrumado e sentia necessidade que ele durasse mais, ficasse menos oleoso entende??? e aí encontrei o da Paul Mitchell(que é uma marca MARAVILHOSA!!!!) e tinha certeza que como todos os produtos deles seria ótimo e não iria me decepcionar, foi o que aconteceu, o resultado foi incrível, depois de 3 dias que estava sem lavar os fios, borrifei em camadas do meu cabelo, por todo ele desde a raíz até as pontas, ele secou na hora a oleosidade, deu brilho e deixou um cheirinho incrível, parece que tinha acabado de lavar e secar!!! 


Mais detalhes do produto:
Ele é incolor, tem um cheiro suuuper agradável e fresco, seca em 5 segundos, o frasco é enorme, seu preço de tabela é R$99,00.

Eu simplesmente estou apaixonada por ele e pelo efeito que ele dá, é inacreditável, compensa cada centavo!!! Meu cabelo não é oleoso demais, mais me ajuda quando quero ficar mais dias sem lavá-lo, fico imaginando quem tem o cabelo muito oleoso, e mesmo lavando todos os dias tem problemas, deve ser mais que perfeito, uma verdadeira ajuda para a beleza dos fios!!!
...
Espero que vcs tenham gostado da resenha, e quero que me contem nos comentários se já usaram esse ou outro shampoo á seco!

Bjinhos!!!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©