10 setembro 2014

Falando de esmaltes... os últimos lançamentos nacionais que tá bombando!

O penúltimo lançamento da Impala deu o que falar, e como não mostrei detalhes aqui no blog, mesmo tendo um tempinho que lançaram essa coleção, acho que vale á pena mostrar, pois com certeza está disponível pra venda em todos os lugares e a coleção é lindaaa, to falando deles da linha Impala Celebrate:




Eles tem efeitos plismáticos, ou seja, no sol, na claridade tem um mega efeito "3D" muito lindo!!! E agora, vamos falar do último lançamento da marca, que é a "Coleção Encanto natural":



Bem a cara da primavera, tem cores mais vibrantes, alegres e como viram os esmaltes estão com novo formato de pincel, para melhor aplicação!
Vamos conferir agora os "novinhos" da marca Risqué, são os que levam o nome de "Bagagens e Viagens"...




Achei o máximo essa idéia deles, as cores são maravilhosas, bem como eu gosto, e como a concorrência é grande, vcs repararam que a risqué tbm mudou o pincél dos esmaltes néhh????rs!
Por último, vamos falar de Avon, que surpreendeu a um tempinho atrás, ao lançar sua linha Pro 5, que são esmaltes especiais, com benefícios e cores incríveis, além da embalagem riquíssima...



Que babadooo esse tom de verde, lindoooooo!!!! Esses esmaltes são um pouco mais caro que os tradicionais da marca, mais com toda razão, concordam??? Falando nos tradicionais, tem cores novas tbm, da Coleção Pop Art...



Bem discretinha e fofa essa coleção né??? Como coloquei esmalte passado da Impala que merecia ser visto de novo com detalhes, vou postar uma penúltima coleção da Avon que ainda dá pra comprar tbm e que chama muita atenção, é essa:


São cores bem lindas que valem á pena ter!

Gostaram dos esmaltes citados hoje meninas???
Espero que sim♥
Bjooooooo e byby!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©