18 setembro 2014

Meu esmalte da semana: "ANA" da Isis Valverde!

Olá meninas, tudo bem???
Essa semana na verdade já usei duas cores de esmaltes hahaha... no domingo, tava com um vermelho vibrante(comprei pra testar aquela unha auto colante, vou fazer resenha detalhada dela aq no blog), porém, tinha comprei um esmalte verde água da coleção Isis Valverde matte e fiquei megaa tentada a passar pois é uma cor lindaaa demais!!! Por isso, esperei 3 dias e lá vou eu ousar em outra cor! Apliquei sobre uma unha postiça transparente, pois amo, secou bem rápido por ser cor matte, e depois coloquei na minha unha! Vejam só:


A cor é o ANA... vejam outras cores dessa coleção da Isis para a Impala:


Todas cores MARAVILHOSAS!!!! Eu amo esmalte opaco, fica muito diferente e é super fácil de passar! Comprei o rosinha tbm, logo venho mostrar pra vcs!
Gostaram da unha da semana meninas??? já tinham visto esses esmaltes por aí??

Bjooooooooosss MIL!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©