17 setembro 2014

Resenha da vez: demaquilante bifásico "Quem Disse Berenice"...

Oi amores, tudo certinho???
Vamos a mais uma resenha??? essa vale á pena conferir, pois tá sendo um dos produtos mais usados por mim nos últimos tempos!

O produto:



Sobre:

Esse demaquilante da marca Quem Disse Berenice é um dos vários que a marca tem disponível, dessa mesma linha bifásica, ele é a opção rosinha, sendo que tem tbm o verde, azul e o laranja, a diferença??? o cheiro, a eficácia é a mesma! Como puderam ver na embalagem, ele é indicado para olhos e boca, porém a vendedora me garantiu que poderia ser usado tbm no rosto como um todo!

Detalhes:

Ao ser misturado e aplicado eu sinto logo que ele é oleoso, tem um óleo na fórmula, o que o faz deslizar com facilidade, e já de primeira leva qualquer resíduo de make, logo que vou aplicando percebo que mesmo sendo oleoso esse óleo não fica na pele, deixa a pele com sensação de maciez mais não oleosa, o que eu ameiiii nesse produto!!! To usando pra retirar rímel a prova d'água, colinha pra cílios, base, batom e funciona em tudo!!! Não arde os olhos e ainda tem um cheirinho suuuper agradável, é um ponto a mais pra esse produto tbm, todos eles são cheirosos!!! Paguei na faixa de 28 reais(preço beem bacana!), ele não é muito grande, porém rende, pouca quantidade no algodão já dá pra limpar um olho bem maquiado! 

Já comentei com vcs sobre o outro demaquilante da Quem Disse que tenho, o aquoso, ele é ótimo tbm, porém especificadamente para o rosto, pois para o olho não serve, não retira make pesada... vejam uma comparação do Aquoso para o que estamos citando hoje:


Enfim meninas, dou 5 estrelas com certeza para esse demaquilante da QDB bifásico!!!
Já testaram??? Ou tem vontade de experimentar???

Bjinhosss, fiquem com DEUS e até a próxima!
:)

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©