14 julho 2012

O Rímel perfeito!

Oi meninas!!
Acho que 99,9% de nós mulheres amamos uma máscara de cílios  e a temos como aliada na hora de deixar os nossos olhos bem poderosos, concordam???
Por isso, hoje, resolvi fazer uma postagem bem explicativa sobre todas as opções de máscaras que temos por aí... qual a melhor??? qual se encaixa mais no que vc precisa??? Saiba agora:

Para VOLUME:
Se você quer deixar seus cílios bem volumosos e dar um destaque maior para o seu olhar, aposte nas cerdas curtas e mais grossas.


Collossal Maybelline.

Para CURVAR:
Se você é uma daquelas meninas que tem os cílios retinhos, sem a curva natural, aposte nos produtos quem tem a escovinha em formato de “c”. Elas funcionam como um curvex instantâneo e deixam os cílios mais curvadinhos.

Super Curl Avon.

Para ALONGAR:
Se você quer dar a impressão de cílios mais longos, o produto ideal é o rímel de cerdas finas e mais durinhas, que lembram um pente pequeno. Isso porque a escovinha funciona como um pente e, além de deixar seus cílios certinhos, ela evita que o produto acumule.

Alongadora Mary Kay.

Para DEFINIÇÃO:
Se você quiser deixar seus cílios ainda mais definidos, o ideal é apostar nas escovinhas que tem cerdas alternadas e em direções diferentes. Elas são ideais para abrir o olhar e conseguem alcançar todos os fiozinhos.

Extra Volume Collagene L'Oréal.

Para SEPARAR:
Algumas meninas não gostam de ter os cílios mais grossinhos devido o excesso de produto, por isso o melhor é apostar nas escovinhas que tem mais espaço entre as cerdas. Isso vai deixar eles mais soltinhos e sem acúmulo de produto.

Fabulash Revlon.

Para PINTAR CÍLIOS MENORES:
Algumas meninas têm os cílios bem pequenos e fininhos e tem dificuldade na hora de aplicar o rímel. Nesse caso, o melhor produto são aqueles com formato de “ouriço”, que atingem todos os pelinhos, até os menorzinhos.

Panoramique Haute-Précision Givenchy.
...
Muitas opções, não é mesmo meninas??? tenho certeza que vcs se encontraram em alguma delas, então agora, aposte no rímel certo para vc, para suas necessidades e desfile por aí com olhos lindos e marcantes!!!

Mil bjinhosss e até mais!
[^^]

4 comentários:

Ana Paula Silva disse...

Adorei o post, tenho o primeiro rímel da foto e amo, é ótimo. *-*

http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

Beijinhos flor!

Isabela Valim disse...

Gente todo mundo fala desse rimel da maybelline o collossal, vou ter que compra-lo é bom mesmo ne flor?
beijos
http://isabelavalim.blogspot.com.br/

... disse...

Com certeza Aninha, tbm tenho e adoro muuuuito!!!! Beijo e obrigada pela participação!!!!

... disse...

Se é Isa, é perfeitoooooo, depois q vc usa ele, não consegue troca-lo por nenhum!!! Experimente q vai amar!!! Bjinhosss!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©