19 dezembro 2012

Minha inspiração de beleza...

Olá meninas :D

Me perguntaram uma vez se eu me espelhava em alguém, em algum estilo especifico ou se tinha algum ícone de beleza no qual eu me inspirava, até então, não, mais ultimamente tenho achado uma atriz LINDA, MARAVILHOSA, literalmente em tudo, e confesso, que estou sempre ligadinha nas produções dela, de quem eu to falando??? da lindíssima Pérola Faria!!!
Ela tem um estilo muito parecido com o meu, bem eclético, sabe ir do romântico ao sexy, gosta de valorizar as curvas do seu corpo, enfim... amo todas as roupas, sandálias, makes... que ela usa, sem contar que o cabelo, o corpo e a pele dela são perfeitos!!! realmente é uma inspiração!!! já tirei muitas idéias dos looks dela, e ultimamente quero meu cabelo igual rsrs!!!
Separei várias fotos pra vcs conferirem... e me falarem depois, se ela não está arrasando, dá uma olhadinha:












Pra mim, na minha opinião, ela foi a escolhida como a mulher mais bonita e estilosa do ano!! e tenho certeza q vai continuar desfilando muitas produções inspiradoras por aí!!!

E vcs meninas, me contem, acham isso tudo da Pérola tbm???


2 comentários:

Coisinhas da Amanda disse...

Linda realmente e se encaixa perfeitamente em todos os estilos porém acho que cai perfeitamente pra ela o romântico e o rock.. Ela esta maravilhosa na segunda foto com aquele vestido preto!!
Muito linda e uma super inspiração!!

... disse...

Ow se é viu... sou apaixonada no estilo dela tbm!!!
Obrigada pela participação :D

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©