29 março 2014

Idéias de tatuagens femininas e delicadas...

Olá meninas, tudo certinho???
Hoje trago um post diferente pra vcs, vou falar de tatoo, muitas não gostam, mais tenho certeza que MUITAS curte, e como quero agradar a todos os gostos aq no blog, trago algumas opções pra quem tem vontade de fazer uma tatuagem, mais quer algo menor, mais discreto e bonito!!! Separei algumas fotos, que podem ser inspiradoras pra vc fazer de vez a sua, bora conferir???


















Todas lindinhas, concordam meninas??? eu particularmente adoro tatuagens femininas, tenho 4 e não me arrependo de nenhuma!!! me contem, vcs tbm gostam??? já tem alguma ou pretendem fazer???

Bjinhosss e até mais ♥


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©