30 março 2014

O tratamento estético que eu amo: ENDERMO...

Meninas, quem me conhece pessoalmente sabe, e pra quem não, vai saber agora(rs), eu sou apaixonada♥ em tratamentos estéticos!!! acho que dá um super resultado!!
Um dos meus favoritos é a endermologia, e vou contar a vcs os benefícios que ela traz...







É uma massagem profunda obtida por meio de um vácuo/ventosa com manobras de massagem feitas com a técnica de “palpação e rolamento”. Ou seja, um aparelho que age através da sucção da pele.
A endermo reduz as celulites, melhora a circulação e evita o acúmulo de gordura. O grande segredo está no fato de ativar o sistema linfático, porque a drenagem dos líquidos estimula o colágeno, aquele responsável pela produção de células que dão aspecto de firmeza à pele.
Eu faço endermo nas coxas, bumbum e cintura...
Ah, e o aparelho também age sobre o tecido adiposo quebrando algumas células de gordura em processo de envelhecimento e fazendo uma esfoliação, que elimina as células mortas e devolve o brilho à pele. Perfect minha gente! Super indico pra quem quer manter o corpitcho em dia rs!!!


Vejam tbm, tudo detalhado com a técnica sendo executada no vídeo abaixo:



Bjosss♥

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©